Vereador Renato do Mercado solicita à Prefeitura de Trindade novas providências para ventilação da Capela Municipal de Velórios

27.04.2023
Durante as sessões ordinárias realizadas no mês de abril, o vereador Renato do Mercado apresentou um requerimento à Prefeitura de Trindade, solicitando imediatas providências para a colocação de um novo sistema de ventilação na Capela Municipal de Velórios. De acordo com o vereador, o atual sistema de ventilação da capela já não funciona adequadamente, o que tem gerado desconforto aos familiares e amigos dos falecidos que utilizam o espaço para se despedir dos entes queridos. Ao justificar o requerimento, o vereador Renato do Mercado destacou a importância da capela municipal de velórios para a cidade de Trindade e seus moradores. "A capela é um espaço importante para os nossos cidadãos, um local onde as pessoas podem se despedir dos seus entes queridos em um ambiente apropriado. No entanto, a falta de um sistema de ventilação adequado tem causado muitos problemas para quem utiliza o espaço", afirmou o vereador. O vereador Renato do Mercado ressaltou que a ventilação é fundamental para garantir o conforto e o bem-estar das pessoas que frequentam a capela de velórios. "A ventilação adequada é fundamental para garantir o conforto e o bem-estar das pessoas que utilizam a capela municipal de velórios. É importante que a Prefeitura de Trindade tome as medidas necessárias para garantir a ventilação adequada da capela", destacou o vereador. Diante disso, o vereador Renato do Mercado solicitou à Prefeitura de Trindade que seja realizada a instalação de um novo sistema de ventilação na capela municipal de velórios, para garantir o conforto e o bem-estar dos moradores da cidade que utilizam o espaço. "Esperamos que a Prefeitura de Trindade atenda a essa solicitação o mais rápido possível, para que os moradores de nossa cidade possam ter um espaço adequado para se despedir de seus entes queridos", concluiu o vereador.