Vereador Raimundo Neto se reúne com Prefeito Marden Júnior

07.02.2023
Na manhã desta segunda-feira (06/02), o vereador Raimundo Neto se reuniu com o prefeito de Trindade, Marden Júnior, no gabinete do Centro Administrativo Municipal. Segundo o vereador Raimundo Neto, "a reunião foi produtiva e abordamos temas importantes para a nossa cidade. É sempre uma honra poder contribuir para o desenvolvimento de Trindade e ajudar a melhorar a vida dos nossos moradores". O prefeito Marden Júnior também destacou a importância do diálogo entre as esferas governamentais e afirmou que "juntos, trabalharemos para aprovar projetos que tragam benefícios para a população de Trindade". A Câmara Municipal de Trindade apoia a colaboração entre os poderes executivo e legislativo para o bem-estar da cidade e seguirá acompanhando as ações desenvolvidas pelos nossos representantes.