Vereador Raimundo Neto reúne com deputado estadual Karlos Cabral para discutir parcerias para Trindade

08.03.2023
Nessa quarta-feira (08/03), o vereador Raimundo Neto se reuniu com o deputado estadual Karlos Cabral, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A pauta da reunião foi discutir parcerias para Trindade e para a população. Durante a reunião, o vereador Raimundo Neto apresentou as demandas do município e destacou a importância de trabalhar em parceria para atender as necessidades da população. O deputado estadual Karlos Cabral se mostrou receptivo e comprometido em buscar soluções para as demandas apresentadas. O vereador Raimundo Neto destacou a importância da reunião: "Essa foi uma reunião muito importante para Trindade, pois pudemos apresentar nossas demandas e discutir parcerias para atender as necessidades da população. O deputado Karlos Cabral se mostrou muito comprometido em ajudar e buscar soluções para o município". O deputado estadual Karlos Cabral ressaltou a importância de trabalhar em parceria: "Trabalhar em parceria é fundamental para atender as demandas da população e buscar soluções para os problemas do município. Estou comprometido em buscar parcerias e soluções para Trindade e para a população". Essa reunião entre o vereador Raimundo Neto e o deputado estadual Karlos Cabral é uma oportunidade importante para buscar parcerias e soluções para as demandas do município. A união de esforços entre os representantes políticos é fundamental para atender as necessidades da população e buscar o desenvolvimento de Trindade.