Vereador Raimundo Neto representa deputada federal Flávia Morais na Aula Inaugural do curso de formação no IF Goiano

10.04.2023
Na noite desta segunda-feira (10/04), o vereador Raimundo Neto teve a honra de representar a deputada federal Flávia Morais na Aula Inaugural do primeiro curso de formação inicial e continuada (FIC) do Campus Trindade do Instituto Federal Goiano. A primeira turma do curso em Instalações Elétricas Prediais de Baixa Tensão conta com 30 alunos, todos servidores da Prefeitura de Trindade que atuam na área elétrica. O curso de qualificação, que terá duração de 170 horas, é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Empregos com o IF Goiano. O objetivo é oferecer aos alunos uma formação de qualidade e capacitação técnica. Durante o evento, o vereador Raimundo Neto destacou a importância da qualificação profissional e do investimento em educação para o desenvolvimento da cidade de Trindade e de todo o país. "Estamos muito felizes em poder contribuir para a formação desses profissionais que atuam na área elétrica. Essa parceria entre a Prefeitura de Trindade e o IF Goiano é uma grande oportunidade para que esses servidores possam se capacitar e se desenvolver em suas carreiras", afirmou o vereador.