Vereador Raimundo Neto Recebe Título de Cidadão Goiano na Assembleia Legislativa

02.08.2023
No último dia 27 de junho, o Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás se tornou palco de uma importante celebração. O vereador Raimundo Neto, representante do município de Trindade, foi agraciado com o título de Cidadão Goiano, uma honraria proposta pelo deputado estadual Karlos Cabral. Raimundo Neto, originalmente de São Raimundo das Mangabeiras no Maranhão, estabeleceu-se em Goiânia em 1988. A capital goiana tornou-se seu lar, onde ele construiu uma família, graduou-se em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Goiás e desempenhou importantes funções na assistência social em diversos bairros. Em 2020, já em Trindade, Raimundo Neto foi eleito vereador e assumiu, no primeiro ano de mandato, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal do município. Ao longo de sua carreira, sempre foi um ardoroso defensor dos servidores públicos. Na cerimônia de outorga do título, Raimundo Neto expressou sua gratidão e refletiu sobre sua jornada desde sua chegada a Goiânia. Ele destacou como a graduação fortaleceu seu entendimento em áreas como economia, políticas públicas, gestão financeira e administração estratégica, equipando-o para ser um agente de transformação. Raimundo Neto ressaltou a importância de uma administração pública comprometida com a ética, a responsabilidade e o bem comum. Para ele, receber o título de Cidadão Goiano valida seu compromisso com uma gestão pública de qualidade, voltada para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população. "Ao receber o título de Cidadão Goiano, sinto que esse reconhecimento se estende também ao meu compromisso com uma gestão pública de qualidade, voltada para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população. Acredito que essa distinção reforça minha determinação em servir o cidadão de Trindade e contribuir para o progresso de Goiás como um todo", finalizou Raimundo Neto.