Vereador Raimundo Neto pede Projeto de Lei para regulamentar salários dos profissionais da área de enfermagem em Trindade

28.05.2023
Na tarde desta sexta-feira (28/04), o vereador Raimundo Neto utilizou as redes sociais para fazer um importante pedido em nome dos profissionais da área de enfermagem que atendem a rede pública de saúde de Trindade. Em uma mensagem em vídeo, o vereador informou que encaminhou um pedido ao prefeito Marden Júnior para que ele envie um Projeto de Lei à Câmara Municipal, regulamentando o salário da categoria. De acordo com o vereador Raimundo Neto, os profissionais da área de enfermagem de Trindade merecem receber um salário justo e digno pelo trabalho que realizam, especialmente em tempos de pandemia. Segundo ele, a categoria tem enfrentado dificuldades financeiras por conta da falta de regulamentação do piso salarial, aprovado pelo Congresso Federal. A medida é importante para garantir melhores condições de trabalho e valorização da categoria. O vereador Raimundo Neto afirmou que continuará lutando em prol dos profissionais da área de enfermagem de Trindade, e que espera que o prefeito Marden Júnior acate o seu pedido e envie o Projeto de Lei o mais breve possível para a Câmara Municipal. A expectativa é de que a medida seja aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade.