Vereador Raimundo Neto (PDT) é escolhido como um dos mais influentes da política em Goiás 2023

27.02.2023
A Câmara Municipal de Trindade tem a honra de parabenizar o vereador Raimundo Neto (PDT) pela conquista do prêmio de um dos mais influentes da política em Goiás 2023. Organizado pela Contato Comunicação, o evento acontecerá hoje, às 19h30, na Câmara Municipal de Goiânia. O vereador Raimundo Neto tem trabalhado incansavelmente em prol de melhorias para a cidade de Trindade, sempre buscando soluções e projetos que beneficiem a população. Sua atuação comprometida e eficiente na política local tem sido reconhecida e valorizada, culminando em sua escolha para receber este importante prêmio. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza o vereador Raimundo Neto por esta conquista merecida e deseja que continue com o excelente trabalho, sempre em busca de mais realizações para a cidade e seus habitantes. Parabéns, vereador Raimundo Neto!