Vereador Raimundo Neto participa de mutirão de saúde em Trindade

11.03.2023
Nessa manhã de sábado (11/03), o vereador Raimundo Neto, acompanhado do assessor Alexandre Barbosa e do coordenador de comunicação da Câmara Municipal de Trindade, Paulo Afonso Tavares, marcou presença no mutirão de saúde organizado pelo deputado estadual Dr. George Morais e sua esposa deputada federal Flávia Morais. O evento aconteceu na casa verde, moradia do casal em Trindade. O vereador Raimundo Neto expressou sua gratidão pelo evento e agradeceu aos deputados pela iniciativa. "É muito importante para a população de Trindade ter acesso a exames de saúde de qualidade, e fico feliz em ver que nossos representantes estão trabalhando para proporcionar isso", disse ele. O evento contou com diversos tipos de exames, como ultrassonografia, obstetrícia, abdome, próstata, pélvica, endovaginal, bolsa escrotal, tireoide e mama. Além disso, o mutirão foi uma oportunidade para os moradores da região terem acesso a atendimentos médicos gratuitos e orientações de profissionais de saúde. O vereador Raimundo Neto também informou que haverá um mutirão de saúde no domingo (12/03), em comemoração ao seu aniversário. O evento será realizado em frente à sua casa, na avenida das Nações quadra 43 lote 05, no Jardim Marista, a partir das 07h. Os exames serão os mesmos realizados no mutirão organizado pelos deputados, e contará com a presença dos mesmos. "Será um presente para a população de Trindade e para mim, poder proporcionar esse mutirão de saúde no meu aniversário. Convido a todos para participarem e aproveitarem essa oportunidade única de cuidar da saúde", finalizou o vereador.