Vereador Raimundo Neto é premiado como mais influente da Política em Goiás 2023

28.02.2023
Na noite de segunda-feira (27/02), o vereador de Trindade, Raimundo Neto, recebeu o prêmio mais influentes da Política em Goiás 2023, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, em um evento promovido pela Contato Comunicação. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Romário Policarpo, o comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), Wellington Paranhos, a deputada federal Silvye Alves e o prefeito Rogério Cruz, além de outras personalidades homenageadas. Destaca-se que, de Trindade, Raimundo Neto foi o único político a receber o prêmio, o que ressalta a importância do seu trabalho em prol da cidade e dos trindadenses. O prêmio mais influentes da Política em Goiás 2023 é uma honra para Raimundo Neto, que vem atuando de forma dedicada e comprometida com os interesses da população trindadense e com o desenvolvimento de Trindade. Segundo o vereador, esse reconhecimento é uma demonstração de que o seu trabalho está sendo realizado com excelência, com foco na promoção do bem-estar social e no avanço de Trindade. Ele destacou que o prêmio reforça o seu compromisso em continuar trabalhando para atender às demandas da população e para alcançar as metas de desenvolvimento do município. Raimundo Neto também enfatizou a importância da presença dos amigos e apoiadores em um momento tão especial em sua carreira política. Ele agradeceu a sua esposa Aline Ludemila, ao seu chefe de gabinete Alexandre Barbosa e ao coordenador de comunicação da Câmara Municipal de Trindade, professor e jornalista Paulo Afonso Tavares, e a todos os demais amigos que estiveram presentes na cerimônia de entrega do prêmio. Para Raimundo Neto, esse prêmio é um estímulo para continuar trabalhando com ainda mais empenho e dedicação em favor da cidade e da população trindadense, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento do município.