Vereador Raimundo Neto apresenta requerimentos em sessões ordinárias de março

11.04.2023
O vereador Raimundo Neto, durante as sessões ordinárias realizadas no mês de março na Câmara Municipal de Trindade, apresentou dois importantes requerimentos em prol da comunidade local. Em seu primeiro requerimento, o vereador solicitou que a Câmara promova uma Sessão Especial para homenagear os líderes comunitários do município de Trindade e região. Segundo Raimundo Neto, esses líderes desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar e qualidade de vida da população local. "Os líderes comunitários são pessoas que se dedicam de forma voluntária e incansável para ajudar suas comunidades. Eles merecem ser reconhecidos e homenageados por todo o trabalho realizado em prol do desenvolvimento de nosso município", afirmou o vereador. Em seu segundo requerimento, o vereador solicitou verbalmente a iluminação da quadra de tênis do Parque Lara Guimarães, um importante espaço público utilizado para a prática esportiva pelos moradores da região. "Essa quadra de tênis é muito utilizada pela população local, especialmente pelos jovens. No entanto, a falta de iluminação acaba limitando seu uso, principalmente durante a noite. Por isso, peço que seja providenciada a instalação de iluminação nessa quadra", destacou Raimundo Neto. Os requerimentos apresentados pelo vereador foram acolhidos pelos demais parlamentares e encaminhados para as devidas análises e providências. A comunidade local aguarda agora as respostas e soluções para essas importantes demandas.