Vereador Raimundo Neto acompanha obras de tapa buracos em Trindade e agradece prefeito Marden Júnior por atender requerimento

10.03.2023
Nessa manhã de sexta-feira (10/03), o vereador Raimundo Neto acompanhou de perto as frentes de serviços da Prefeitura de Trindade de tapa buracos nos setores Jardim Marista e Barcelos. Esses serviços foram um requerimento do vereador, que luta diariamente por melhorias na infraestrutura da cidade. Raimundo Neto destacou a importância dessas obras para a população e agradeceu o prefeito Marden Júnior por atender ao seu pedido. "Esses tapa buracos vão melhorar muito a vida dos moradores desses setores, que estavam sofrendo com as condições precárias das ruas. Quero agradecer ao prefeito Marden Júnior por atender ao nosso requerimento e trabalhar junto conosco por uma Trindade melhor", afirmou o vereador. Raimundo Neto ainda ressaltou que vai continuar trabalhando incansavelmente pela cidade e pela população, buscando soluções para os problemas enfrentados diariamente pelos trindadenses. "Meu compromisso é com a população, e vou continuar lutando por uma Trindade mais justa e mais desenvolvida", finalizou o vereador. As obras de tapa buracos nos setores Jardim Marista e Barcelos são apenas uma pequena parte do trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Trindade e pelos vereadores em prol da cidade. Com a união de todos, a expectativa é de que Trindade continue crescendo e se tornando um lugar cada vez melhor para se viver.