Vereador Pastor Zeca se reúne com prefeito Marden Júnior para tratar sobre Encontro Profético 2023 em Trindade

03.03.2023
Na manhã desta sexta-feira (03/03), o vereador Pastor Zeca, acompanhado pelos Pastores da Missão Cristã Mundial (MCM), Jose Rodrigues, Nilson Cézar e Newton Marques, esteve em reunião com o prefeito Marden Júnior, na Prefeitura Municipal de Trindade, para tratar sobre o grande Encontro Profético 2023 que será realizado no início do mês de abril na cidade. Durante a reunião, o vereador agradeceu ao prefeito pelo apoio e receptividade para a realização do evento. Segundo ele, o encontro é um momento muito importante para a comunidade evangélica de Trindade e região, e conta com a presença de líderes religiosos e fiéis de diversas partes do Brasil. "Estamos muito felizes em contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade para a realização desse evento tão importante para a nossa comunidade. O Encontro Profético é um momento de renovação espiritual e de celebração da fé, e estamos trabalhando para que seja um grande sucesso", afirmou o vereador Pastor Zeca. O prefeito Marden Júnior destacou a importância do evento para a cidade e para a comunidade religiosa, e reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a fé e a cultura em Trindade. "Nosso objetivo é apoiar eventos que promovam a cultura e a religiosidade em nossa cidade. O Encontro Profético é um evento muito importante para a comunidade evangélica, e estamos felizes em poder colaborar para sua realização", disse o prefeito. O Encontro Profético 2023 será realizado no início do mês de abril em Trindade e contará com a presença de líderes religiosos e fiéis de diversas partes do Brasil. Será um momento de celebração da fé e renovação espiritual para todos os participantes.