Vereador Pastor Zeca homenageia ex-vereadora Ana Divina de Araújo Nogueira pelos 75 anos da Câmara Municipal de Trindade

27.03.2023
Nessa noite de segunda-feira (27/03), durante sessão solene na Câmara Municipal de Trindade, o vice-presidente da casa, vereador Pastor Zeca, entregou o título de honra legislativa pelos 75 anos da câmara ao Dr. Christian Araújo, representando sua mãe, a ex-vereadora Ana Divina de Araújo Nogueira. Ana Divina de Araújo Nogueira foi vereadora em Trindade entre os anos de 1993 a 1996, e recebeu a homenagem pelos serviços prestados à cidade durante seu mandato. A cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades locais, aconteceu em reconhecimento aos 75 anos de existência da Câmara Municipal de Trindade. Infelizmente, Ana Divina de Araújo Nogueira não pôde comparecer à solenidade realizada no dia 19 de agosto de 2022, por motivos de saúde, mas seu filho, o Dr. Christian Araújo, recebeu a homenagem em seu nome, nessa segunda-feira (27/03). O vereador Pastor Zeca, ao entregar a honraria, destacou a importância da ex-vereadora para a cidade de Trindade, e reafirmou o compromisso da Câmara Municipal em valorizar aqueles que se dedicam ao bem-estar do município. "É uma honra poder homenagear a ex-vereadora Ana Divina de Araújo Nogueira pelos serviços prestados à nossa cidade durante seu mandato. Essa homenagem é um reconhecimento do trabalho de todos os vereadores que já passaram pela Câmara Municipal de Trindade, e do nosso compromisso em valorizar aqueles que se dedicam ao bem-estar do município", declarou o vereador Pastor Zeca.