Vereador Nélio Fortunato volta à Câmara Municipal de Trindade após licença para atuar como secretário em Goiânia

27.02.2023
O vereador Nélio Fortunato, que havia se licenciado do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia, voltou nesta segunda-feira (28) à Câmara Municipal de Trindade. Em entrevista, o vereador expressou sua satisfação em voltar a atuar na câmara e afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo antes de se afastar. "É uma satisfação muito grande retornar à Câmara Municipal de Trindade, onde fui eleito pelo povo para representá-los. Minha expectativa é dar continuidade ao trabalho que vinha realizando em prol da população e buscar novas soluções para os problemas que ainda persistem em nosso município", afirmou o vereador. Fortunato também destacou a experiência adquirida durante sua atuação como secretário municipal em Goiânia e como ela poderá ser útil em sua atuação como vereador. "Foi uma experiência muito enriquecedora para minha vida pessoal e profissional. Acredito que essa experiência pode contribuir muito para minha atuação como vereador, principalmente no que diz respeito à elaboração de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social e humano", explicou. Além disso, o vereador ressaltou que pretende continuar trabalhando em conjunto com a prefeitura e demais vereadores para buscar soluções para os problemas enfrentados pela população de Trindade. "Vamos continuar trabalhando em conjunto com a prefeitura e os demais vereadores para atender as demandas da população, principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura", finalizou Nélio Fortunato.