Vereador Nélio Fortunato propõe melhorias em iluminação pública, infraestrutura e lazer em Trindade

08.05.2023
Nas sessões ordinárias de abril da Câmara Municipal de Trindade, o vereador Nélio Fortunato apresentou diversos requerimentos à Prefeitura de Trindade, visando aprimorar a iluminação pública, infraestrutura e lazer no município. Entre as solicitações, o parlamentar pediu a manutenção da iluminação pública e a implantação de iluminação LED em toda a extensão do setor Vida Nova. "Investir na iluminação pública com tecnologia LED é uma maneira eficiente de proporcionar segurança e economia para a população", afirmou Nélio Fortunato. O vereador também solicitou a construção de uma praça pública no setor Bairro Santuário, que inclua projeto arquitetônico, playground, arborização, ajardinamento, bancos, lixeiras e uma academia ao ar livre. A praça seria construída na área pública situada na Rua 10, entre a Avenida E. "A criação de espaços de lazer e convivência é essencial para promover a qualidade de vida dos moradores e fortalecer a comunidade", ressaltou o parlamentar. Além disso, Nélio Fortunato requereu a manutenção da iluminação pública no Setor Chácaras Santa Luzia, especialmente na Rua 9, com a implantação de iluminação LED e lâmpadas mais potentes. O vereador também solicitou o recapeamento asfáltico em toda a extensão do setor. "A melhoria da infraestrutura e iluminação pública contribui para a segurança e bem-estar dos moradores da região", destacou Nélio Fortunato.