Vereador Nélio Fortunato e Prefeito Marden Júnior Entregam Título de Cidadão Trindadense ao Idealizador da Caminhada Ecológica

02.08.2023
Em uma cerimônia marcante realizada na Praça da Prefeitura no último dia 24 de julho, segunda-feira, o vereador Nélio Fortunato e o prefeito Marden Júnior concederam ao professor Antônio Celso Ferreira Fonseca, o tão merecido título de Cidadão Trindadense. O professor Antônio é a mente por trás da Caminhada Ecológica, servindo como seu idealizador e coordenador técnico. Na ocasião, o vereador Nélio Fortunato destacou a relevância do professor e da própria Caminhada Ecológica. "O professor Antônio Celso Ferreira Fonseca não apenas idealizou, mas também implantou com sucesso a Caminhada Ecológica. Este evento, que parte de Trindade rumo às águas de Aruanã todos os anos, tornou-se um dos maiores gestos de conscientização ambiental do mundo", salientou Fortunato. A cerimônia foi também uma oportunidade para receber os 30 atletas que participaram da 30ª edição da Caminhada Ecológica. Além do prefeito Marden Júnior e do vereador Nélio Fortunato, a cerimônia contou com a presença dos vereadores Pastor Zeca, vice-presidente da Câmara, Hélio Braz, Bruno Noronha e Maurinho de Paula. Fortunato finalizou: "Ao conceder o título de Cidadão Trindadense ao professor Antônio, reconhecemos sua contribuição inestimável para nossa cidade e para a consciência ambiental em geral. Seu trabalho tem um impacto duradouro e continuará a influenciar gerações de trindadenses".