Vereador Maurinho de Paula defende ações para o fortalecimento do turismo e cultura em Trindade

16.02.2023
O vereador Maurinho de Paula (União Brasil) está engajado na defesa do fortalecimento do turismo e cultura em Trindade, cidade conhecida como a "Capital da Fé". O político tem utilizado suas redes sociais para destacar a importância desses setores para a economia e a identidade da cidade. Em uma de suas postagens mais recentes, o vereador destacou sua visita na manhã desta quinta-feira (16/02), na Secretaria de Turismo e Cultura de Trindade, onde dialogou com o secretário Warley Lopes sobre os planos e projetos da pasta. Maurinho apresentou demandas e sugestões para a área cultural e ressaltou o potencial turístico da cidade. "Sabemos do potencial turístico que nossa cidade possui e como podemos reverter todo esse potencial em geração de emprego e renda de inúmeros trindadenses", escreveu o vereador em sua postagem. Além disso, o vereador tem trabalhado em parceria com a prefeitura e outros órgãos do poder público para fomentar o turismo e cultura em Trindade. Com sua atuação comprometida com o desenvolvimento econômico e social de Trindade, Maurinho de Paula tem se destacado como uma liderança política atenta às demandas e necessidades da população. O político tem defendido ações para o fortalecimento do turismo e cultura como forma de impulsionar o crescimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos trindadenses.