Vereador Marco Ferreira solicita revitalização da Avenida Caraíbas no Setor Jardim Imperial

15.05.2023
Na sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, o vereador Marco Ferreira apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando a revitalização da Avenida Caraíbas, no Setor Jardim Imperial. As melhorias propostas incluem recapeamento asfáltico e trabalhos de gramado e paisagismo na ilha desta importante avenida. Durante sua fala, o vereador Marco Ferreira destacou a importância dessa ação: "A Avenida Caraíbas é uma via essencial para o trânsito e a mobilidade urbana no Setor Jardim Imperial. A revitalização dessa avenida, com recapeamento asfáltico e melhorias no gramado e paisagismo, trará benefícios significativos para os moradores, motoristas e pedestres que utilizam esta via diariamente." O vereador também ressaltou o impacto positivo que a revitalização pode ter no Jardim Imperial: "A melhoria da infraestrutura urbana, como a proposta para a Avenida Caraíbas, contribui para elevar a qualidade de vida dos moradores e torna o bairro ainda mais agradável e seguro. Além disso, um ambiente bem cuidado e bonito valoriza os imóveis e estimula o comércio na região." Marco Ferreira espera que a Prefeitura de Trindade atenda à solicitação apresentada e realize as melhorias necessárias na Avenida Caraíbas, no Setor Jardim Imperial. Ele concluiu: "Estamos empenhados em trabalhar em prol do desenvolvimento de Trindade e garantir uma cidade com infraestrutura de qualidade para todos os seus habitantes."