Vereador Marco Ferreira solicita instalação de semáforo e substituição de asfalto em vias de Trindade

15.02.2023
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade, realizada no dia 13 de fevereiro (segunda-feira), o vereador Marco Ferreira (Patriota) apresentou dois requerimentos que visam atender demandas importantes da população do município. O primeiro requerimento solicita a instalação imediata de um semáforo para prevenção de acidentes no cruzamento da Avenida Major Manoel Alves com a Rua Hermano Lopes, no Setor Sul. Segundo o vereador, o trânsito intenso na região tem causado preocupação para a população local e a instalação de um semáforo é uma medida necessária para garantir a segurança dos pedestres e condutores que transitam pelo local. "Precisamos garantir mais segurança no trânsito e prevenir acidentes nessa região que é bastante movimentada", afirmou Marco Ferreira. O segundo requerimento apresentado pelo vereador é relacionado à substituição do asfalto na linha do ônibus do Setor Samarah e na Rua A22, que liga o Setor Sul ao Jardim Imperial. Marco Ferreira solicitou que a Secretaria de Infraestrutura realize essa importante medida, uma vez que a operação "Tapa-Buraco" não tem sido suficiente para resolver o problema das vias em más condições. "Precisamos de uma solução definitiva para essas vias, a fim de garantir mais segurança e conforto para a população que utiliza essas linhas de transporte público", afirmou o vereador. Com esses requerimentos, o vereador Marco Ferreira reforça seu compromisso em atender às demandas da população de Trindade e buscar soluções para problemas que afetam a qualidade de vida dos munícipes. A Câmara Municipal de Trindade parabeniza o vereador Marco Ferreira pela iniciativa e se coloca à disposição para trabalhar em conjunto em prol do bem-estar da população.