Vereador Marco Ferreira propõe melhorias para a cidade de Trindade em sessões ordinárias de abril

08.05.2023
O vereador Marco Ferreira apresentou diversos requerimentos durante as sessões ordinárias do mês de abril, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a mobilidade dos moradores de Trindade. Dentre as propostas, destacam-se ações voltadas para a acessibilidade, mobilidade urbana, iluminação pública e manutenção de áreas verdes. Marco Ferreira solicitou a implantação de piso tátil direcional para deficientes visuais e acesso para cadeirantes na calçada e nas imediações da Escola Centro Educacional Infantil Tia Euridice, localizada no centro da cidade. A medida visa promover a inclusão e garantir a acessibilidade a esse importante espaço educacional. Outra proposta apresentada pelo vereador foi o estudo técnico de viabilidade de mão única na Rua Rocha Lima, no Setor Central. A ideia é diminuir o congestionamento no local, que conta com duas escolas. A mudança poderia melhorar o fluxo de veículos e garantir maior segurança aos pedestres, principalmente aos estudantes. Marco Ferreira também solicitou, em caráter de urgência, a realização da Operação Corujão - Troca De Lâmpadas em todo o setor Estrela do Oriente, com ênfase nas imediações do campo da Redenção. A melhoria na iluminação pública tem como objetivo aumentar a segurança e o bem-estar dos moradores da região. O vereador pediu a realização dos serviços de roçagem em todo o Setor Samarah, contribuindo para a manutenção do espaço público e a qualidade de vida da população. Marco Ferreira ressaltou a importância de suas solicitações: "Acredito que essas melhorias são fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos moradores”, afirma. “Estamos trabalhando para que Trindade seja uma cidade cada vez mais inclusiva, segura e com boa infraestrutura para todos os cidadãos”, finalizou o vereador.