Vereador Marco Ferreira apresenta requerimentos importantes em sessões ordinárias de março

10.04.2023
Durante as últimas sessões ordinárias realizadas em março, o vereador Marco Ferreira apresentou três requerimentos importantes para a cidade. Em suas falas, o vereador destacou a importância dessas solicitações para a população e para a cidade como um todo. O primeiro requerimento apresentado pelo vereador Marco Ferreira foi o envio de um ofício ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria Municipal de Comunicação e Secretaria Municipal de Educação, solicitando apoio para ações voltadas ao dia 02 de abril, considerado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O vereador ressaltou a importância de conscientizar a população sobre o transtorno do espectro autista e destacou a necessidade de ações que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Em outro requerimento, o vereador solicitou com urgência a limpeza, roçagem e reforma do playground (parquinho infantil) da praça Zilda Vaz Dourado no Setor Vila Maria. Segundo o vereador, o espaço é muito frequentado por crianças e está em péssimas condições, representando um risco à segurança e à saúde dos pequenos. O vereador apresentou um requerimento solicitando a instalação de bancos, jardinagem e paisagismo, com o plantio de árvores na praça da Unidade Básica de Saúde - Vila Redenção, localizada no Setor Sul. O vereador argumentou que a praça é um espaço público importante para a comunidade, mas que está abandonada e precisa ser revitalizada para que as pessoas possam desfrutar de um local agradável e seguro. Marco Ferreira destacou a importância de se pensar em ações que possam melhorar a vida da população e tornar a cidade um lugar mais agradável para se viver. "É nosso papel enquanto vereadores lutar pelos interesses da população e buscar soluções para os problemas que afetam a nossa cidade. Espero que esses requerimentos sejam atendidos o mais rápido possível para que possamos ver melhorias concretas em nossa cidade", afirmou o vereador.