Vereador Maninho do Esporte Pleiteia Reformas em Escolas, Revitalização da Sinalização de Trânsito e Melhorias para Trabalhadores em Áreas de Risco em Trindade

15.06.2023
O vereador Maninho do Esporte, durante as sessões de maio, solicitou à Prefeitura de Trindade diversas ações que visam melhorar a infraestrutura da cidade e a segurança dos trabalhadores. "Solicito que sejam realizados todos os esforços possíveis para a reforma e ampliação imediata da Escola Municipal Tabelião Augusto Da Costa, no setor Pontakaiana, e da Escola Municipal de ensino fundamental Maria Dolores, no setor Renata Parque. A educação é a base de nosso futuro e nossas escolas precisam de instalações adequadas para proporcionar um ambiente de aprendizado eficaz", afirmou Maninho do Esporte. Além disso, o vereador enfatizou a necessidade de revitalizar a sinalização de trânsito em todas as avenidas da Região Leste. "A segurança no trânsito é uma prioridade. Solicito que a sinalização horizontal e vertical seja revitalizada, especialmente nas avenidas Goiânia e Elizabeth Marques", explicou. Maninho do Esporte também apontou a necessidade de reforma do Ginásio de Esportes Hugo Reis, no Setor Maysa I, e da execução de um recapeamento asfáltico em todo o setor Jardim das Oliveiras I e II. "Nossas instalações esportivas e vias públicas precisam de manutenção regular para garantir que possam ser aproveitadas ao máximo por nossa comunidade", destacou. Por fim, o vereador solicitou a substituição urgente dos equipamentos de proteção individual (EPIs) para os trabalhadores em áreas de risco. "É fundamental que nossos trabalhadores sejam protegidos com EPIs adequados, incluindo calçados de segurança, protetores faciais, luvas, aventais, uniformes resistentes, protetores auriculares, perneiras de bidin e capacetes. Peço que essa substituição seja tratada como uma prioridade para garantir a segurança e a saúde de nossos trabalhadores", concluiu.