Vereador Manim do Esporte visita Colégio Estadual e anuncia emenda parlamentar para reforma e aquisição de instrumentos musicais

23.03.2023
Na última sexta-feira, dia 17 de março, o vereador Manim do Esporte visitou o Colégio Estadual Alfa Ômega, localizado no setor Maysa, região leste de Trindade. Durante a visita, Manim do Esporte reuniu-se com o diretor da unidade de ensino, o Professor Nagib, e pôde conhecer de perto toda a estrutura do colégio. Durante a visita, o vereador anunciou que conseguiu, em parceria com o deputado estadual Amauri Ribeiro, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a reforma do colégio e aquisição de computadores e de instrumentos musicais para formação de uma banda colegial. Para Manim do Esporte, a educação e a cultura são fundamentais para o desenvolvimento dos jovens e da comunidade, e a música pode ser uma importante ferramenta para a formação integral dos estudantes. A formação de uma banda colegial no Colégio Estadual Alfa Ômega pode ser um importante estímulo para o desenvolvimento da cultura e do talento artístico dos estudantes. Com a emenda parlamentar, o vereador Manim do Esporte demonstra seu compromisso com a educação e o desenvolvimento cultural na cidade de Trindade. Ele ressalta que a emenda é uma importante conquista para a escola e os estudantes, e contribui para a melhoria da qualidade de vida e do futuro dos jovens estudantes do Colégio Estadual Alfa Ômega.