Vereador Manim do Esporte pede reforma e ampliação de escolas municipais em Trindade

15.05.2023
Durante a sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, o vereador Manim do Esporte apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando que sejam realizados todos os esforços possíveis para a imediata reforma e ampliação da Escola Municipal Tabelião Augusto da Costa, situada no setor Pontakaiana, e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Dolores, dirigida pelo professor Alisson, no setor Renata Parque. Ao abordar a necessidade de reforma e ampliação das escolas, o vereador Manim do Esporte afirmou: "A educação é a base para o desenvolvimento de nossa cidade e a formação de cidadãos conscientes. Por isso, é imprescindível que invistamos na infraestrutura de nossas escolas, garantindo um ambiente adequado para o aprendizado dos alunos e o trabalho dos profissionais da educação." O vereador destacou a importância do investimento em educação para o futuro da cidade: "Ao reformar e ampliar as Escolas Municipais Tabelião Augusto da Costa e Maria Dolores, estamos proporcionando melhores condições de ensino e aprendizado para nossos estudantes. Esse investimento reflete diretamente na qualidade da educação oferecida em Trindade e no futuro de nossas crianças e jovens." Manim do Esporte espera que a Prefeitura de Trindade atenda às solicitações apresentadas e realize as reformas e ampliações necessárias nas escolas municipais mencionadas. Ele concluiu: "Continuaremos lutando pela melhoria da educação em nossa cidade e trabalhando para que nossas escolas sejam ambientes propícios ao desenvolvimento e crescimento dos estudantes e profissionais da área."