Vereador Manim do Esporte e Prefeito Marden Júnior visitam deputado federal Glaustin da Fokus em Goiânia

18.02.2023
O vereador Manim do Esporte, representante do deputado federal Glaustin da Fokus em Trindade, e o prefeito Marden Júnior visitaram o escritório político do deputado em Goiânia na última sexta-feira (18/02). Durante a visita, Manim do Esporte destacou a importância da parceria com Glaustin da Fokus para o desenvolvimento de Trindade. "Estamos aqui para agradecer ao deputado por todo o apoio que ele tem dado a nossa cidade. O trabalho dele em Brasília tem sido fundamental para conquistarmos recursos e investimentos para Trindade, principalmente na área do esporte", afirmou o vereador. O prefeito Marden Júnior também ressaltou a importância da visita e da parceria com o deputado federal. "O deputado Glaustin da Fokus tem sido um grande parceiro de Trindade e agradecemos todo o empenho dele em buscar recursos e projetos que beneficiam a nossa cidade", disse o prefeito. Glaustin da Fokus agradeceu a visita e reforçou seu compromisso com Trindade e com os demais municípios goianos. "Tenho um enorme carinho por Trindade e trabalharei sempre em busca de recursos e projetos que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região. Agradeço a visita do vereador Manim do Esporte e do prefeito Marden Júnior e reforço meu compromisso com toda a população de Trindade e de Goiás", afirmou o deputado. A parceria entre o vereador Manim do Esporte, o prefeito Marden Júnior e o deputado federal Glaustin da Fokus tem rendido bons frutos para Trindade e para a região. A visita ao escritório político do deputado em Goiânia reforça o compromisso de todos em trabalhar juntos em prol do desenvolvimento do município e de Goiás como um todo.