Vereador Manim do Esporte apresenta requerimentos em sessões ordinárias de março para melhorias em Trindade

28.03.2023
Nas últimas sessões ordinárias do mês de março, o vereador Manim do Esporte apresentou uma série de requerimentos para melhorias em diversos setores de Trindade, em Goiás. Em entrevista, o vereador destacou a importância de tais demandas para a população local. "Os requerimentos que apresentei visam a melhoria da infraestrutura, da segurança e do lazer dos moradores de Trindade. São demandas essenciais para o bem-estar da população e espero que o poder público possa atender às nossas solicitações", afirmou o vereador. Entre os requerimentos apresentados, está a solicitação de revitalização da praça e aumentar o espaço da quadra na Avenida Elisa Bitencourt, no Setor Jardim Scala, incluindo a reconstrução da mureta que envolve a quadra e outros reparos que se fizerem necessários. O vereador também solicitou recapeamento asfáltico e tapa-buracos, retirada de entulhos e reparos na iluminação pública no Jardim Scala I e II. O vereador solicitou o mapeamento das ruas e avenidas mais críticas para iniciar o recapeamento asfáltico e tapa-buracos, com a retirada de entulhos e reparos na iluminação pública em todos os setores do município. O vereador também apresentou um requerimento verbal para a regularização dos espaços de eventos na região leste e solicitou o estudo para definição no calendário cultural do município de datas para realização da festa da comunidade evangélica voltada para o público de jovens e adolescentes, evento denominado IMPACTADOS PARA IMPACTAR, a ser realizado com o Pastor Claudeir Loureiro de Oliveira e o coordenador de jovens Fabiano Rodrigues. "A população de Trindade precisa de uma infraestrutura de qualidade, espaços de lazer e cultura, além de segurança e bem-estar. Espero que o poder público possa atender às nossas solicitações e garantir uma cidade cada vez melhor para todos", destacou o vereador Manim do Esporte.