Vereador Manim do Esporte apresenta requerimentos em prol de melhorias para Trindade

08.05.2023
Durante as sessões ordinárias do mês de abril na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Manim do Esporte apresentou uma série de requerimentos à Prefeitura de Trindade, solicitando melhorias em áreas como infraestrutura, educação, saúde e esporte no município. Entre as solicitações, o vereador destacou a necessidade de medidas para garantir a paz e a ordem social nas imediações das escolas municipais e CMEI’s. "Precisamos proporcionar um ambiente seguro para nossas crianças e adolescentes, tanto no interior quanto no entorno das instituições de ensino", afirmou Manim do Esporte. Outro requerimento solicita a revitalização da sinalização horizontal e vertical nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), escolas e CMEI’s, visando melhorar a segurança e a acessibilidade dos locais. Manim do Esporte ressaltou a importância desta medida: "Uma sinalização adequada é fundamental para prevenir acidentes e garantir o bem-estar da população". O vereador também pediu a realização de uma força-tarefa para recapeamento asfáltico, tapa buracos, retirada de entulhos e reparos na iluminação pública em diversos bairros da região leste de Trindade. "Os moradores dessas regiões merecem ter suas demandas atendidas, e essa força-tarefa é um passo importante para melhorar a qualidade de vida de todos", declarou Manim do Esporte. Além disso, o parlamentar solicitou a revitalização da iluminação pública na Avenida Goiânia e a criação de um Projeto de Lei do Executivo Municipal para Incentivo ao Esporte (LIE). "Apoiar o esporte é fundamental para o desenvolvimento saudável dos nossos jovens e para fortalecer a representatividade de Trindade em competições regionais e nacionais", enfatizou o vereador. Manim do Esporte apresentou um requerimento ao presidente da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC), Tarcísio Abreu, pedindo a mudança do local do ponto de ônibus de nº 3503, da linha 112, do eixo Anhanguera. "Ouvimos o clamor da população e, juntos, vamos trabalhar para oferecer um transporte público mais eficiente e adequado às necessidades dos trindadenses", concluiu Manim do Esporte. O vereador reforça seu compromisso com a população trindadense, buscando melhorias constantes para o município e atendendo às demandas dos cidadãos.