Vereador Manim do Esporte apoia e participa de Torneio de Pênaltis no Centro Esportivo Porto

27.02.2023
O vereador Manim do Esporte marcou presença no último sábado (25/02) no 5º Torneio de Pênaltis realizado no Centro Esportivo Porto. Com o apoio do vereador, a competição reuniu 32 equipes e foi organizada pelo Ericson, em uma tarde de muita emoção e esportividade. Durante o evento, o vereador Manim do Esporte enalteceu a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e destacou a satisfação de ver tantas pessoas reunidas em prol do esporte. "É muito gratificante ver a alegria nos rostos dos competidores, independente do resultado final. Isso mostra o poder transformador do esporte em nossas vidas", afirmou o vereador. Ao final da competição, foram anunciados os campeões e o vereador parabenizou todos os participantes pela dedicação e empenho demonstrados durante a competição. Ele também agradeceu ao prefeito Marden Júnior, à secretaria municipal de Esporte e Juventude, Luana Vieira, aos patrocinadores e colaboradores que contribuíram para a realização do torneio. O evento contou ainda com uma transmissão ao vivo, que ficou por conta do diretor Matheus Freitas, que contou com a narração e apresentação de Alexmar Martins e os comentários de Fábio Oliveira. A arbitragem foi conduzida pelo árbitro Cosme Kaique. O Torneio de Pênaltis foi um sucesso e reuniu diversos amantes do esporte em um ambiente descontraído e divertido. O evento mostrou mais uma vez o compromisso do vereador Manim do Esporte com a promoção do esporte e do lazer para a população.