Vereador Manim do Esporte anuncia pagamento de emenda parlamentar de R$ 500 mil para custeio de assistência médica em Trindade

14.04.2023
Na última quinta-feira (13/04), o vereador Manim do Esporte anunciou em suas redes sociais, que a emenda parlamentar de R$ 500 mil, que ele solicitou com o deputado federal Glaustin da Fokus, para custeio de assistência de média e alta complexidade na saúde de Trindade, já foi paga para a Prefeitura. Segundo o vereador, essa emenda era inicialmente destinada para a construção de uma praça no ginásio do setor Maysa I, na região leste de Trindade. Entretanto, o valor não seria suficiente para a realização da obra, e o deputado federal decidiu reverter o valor para a área da saúde. "Eu estou articulando junto com o deputado federal Glaustin da Fokus para uma nova emenda com valor maior para a construção desta praça. Enquanto isso, a emenda de R$ 500 mil que já foi paga será de grande ajuda para a saúde de Trindade", afirmou o vereador. A emenda parlamentar é uma forma de o parlamentar destinar recursos do Orçamento da União para a realização de obras e serviços em seu município. Ainda de acordo com o vereador, a destinação desses recursos é de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida da população.