Vereador Johnatan Reis promove curso gratuito de bombom recheado no setor Palmares

25.02.2023
Nessa sexta-feira (24/02), o vereador Johnatan Reis, em parceria com a Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, promoveu um curso gratuito de bombom recheado para os moradores do setor Palmares. A iniciativa teve como objetivo proporcionar novas oportunidades de aprendizado e capacitação para os moradores do setor Palmares e região. O curso aconteceu na Associação Johnatan Reis, localizada no setor Palmares, e foi aberto a todas as pessoas interessadas em aprender novas técnicas e receitas de bombom recheado. Além disso, os participantes tiveram a chance de se divertir e conhecer novas pessoas. Durante o curso, os participantes aprenderam a fazer deliciosos bombons recheados e puderam colocar em prática as novas técnicas e habilidades adquiridas. O vereador Johnatan Reis, que sempre busca iniciativas como essa para a população do seu bairro e região, afirmou que acredita que a educação é a chave para o sucesso. No final do curso, os participantes puderam levar para casa os bombons que fizeram e compartilhar com seus amigos e familiares. O evento foi um sucesso e demonstrou a importância de iniciativas que proporcionam novas oportunidades de aprendizado e capacitação para a comunidade.