Vereador Johnatan Reis em parceria com a Prefeitura de Trindade promove curso gratuito de kibe e croquete no setor Palmares

09.03.2023
Palmares. A iniciativa tem como objetivo oferecer capacitação profissional e oportunidades para os moradores da região. O curso acontecerá na próxima sexta-feira (10/03), a partir das 13h, e as inscrições já estão abertas na sede da Associação Johnatan Reis. Será uma ótima oportunidade para os participantes aprenderem novas receitas e se qualificarem profissionalmente. Para Johnatan Reis, a realização do curso é mais uma ação que visa promover a inclusão social e o fortalecimento da comunidade. "Como vereador de Trindade, meu compromisso é com a população e, por isso, estou sempre buscando iniciativas que possam beneficiar os moradores da nossa cidade. Espero que esse curso possa contribuir para a formação de novos profissionais capacitados e talentosos", afirmou. Além disso, a parceria com a Prefeitura de Trindade reforça a importância da união de esforços para promover ações que beneficiem a população. "Agradeço ao prefeito Marden Júnior pela parceria e apoio na realização desse curso. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e inclusiva", ressaltou Johnatan Reis. O curso de kibe e croquete é uma iniciativa importante para a capacitação profissional e a inclusão social em Trindade. O vereador Johnatan Reis, em parceria com a Prefeitura de Trindade, está fazendo a diferença na vida dos moradores da região.