Vereador Johnatan Reis busca doações na OVG para ajudar famílias carentes de Trindade

17.03.2023
O vereador Johnatan Reis esteve na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em Goiânia, na última quinta-feira (16/03), em busca de doações para atender as famílias mais carentes dos setores Palmares, São Bernardo e região. Em conversa com a equipe da OVG, o vereador destacou a importância de parcerias para ajudar aqueles que mais precisam. "Estamos sempre em busca de parcerias para conseguir atender as necessidades das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A OVG tem sido um grande parceiro para o nosso mandato, e juntos temos feito a diferença na vida dessas pessoas", afirmou o vereador. Ao todo, foram recolhidos diversos itens, como cadeiras de roda, cadeiras de banho, muletas, enxovais, leite em pó, entre outros. Segundo o vereador, as doações serão destinadas para as famílias mais necessitadas dos setores Palmares, São Bernardo e região. "Nosso compromisso é com a população mais carente de Trindade, e com essas doações vamos conseguir ajudar muitas pessoas que precisam de uma cadeira de rodas, uma cadeira de banho, ou até mesmo um enxoval para o seu bebê. Agradeço à OVG por essa parceria, e vamos continuar trabalhando para levar mais qualidade de vida para as pessoas", finalizou o vereador Johnatan Reis.