Vereador Hélio Braz tem requerimento aprovado para reforma da Praça da Capela Menino Jesus, no Conjunto Sol Dourado

24.02.2023
O vereador Hélio Braz teve seu requerimento n° 010/2023 aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Trindade. O documento solicita a reforma da Praça da Capela Menino Jesus, localizada no Conjunto Sol Dourado, na cidade de Trindade. A praça é um importante espaço de convivência para a comunidade local e, segundo o vereador Hélio Braz, está em situação precária, necessitando urgentemente de reformas. Em suas palavras: "A Praça da Capela Menino Jesus é um espaço de lazer e convivência muito importante para a comunidade do Conjunto Sol Dourado. No entanto, infelizmente, está em condições precárias, com bancos quebrados, brinquedos enferrujados e pichações por toda parte. Precisamos revitalizar esse espaço e devolvê-lo aos moradores". Ainda segundo o vereador, a reforma da praça não trará apenas benefícios estéticos, mas também trará melhorias para a segurança e o bem-estar dos moradores da região. "Uma praça bem cuidada e conservada inibe a prática de atos de vandalismo e aumenta a sensação de segurança para as pessoas que frequentam o espaço. Além disso, é um local que pode promover a integração e o lazer de crianças, jovens e idosos", afirmou Hélio Braz. Com a aprovação do requerimento, a prefeitura será notificada e deverá providenciar a reforma da praça, que inclui a troca dos bancos, a recuperação dos brinquedos infantis, a revitalização do paisagismo e a instalação de lixeiras. O vereador Hélio Braz afirmou estar confiante de que a obra será realizada em breve e agradeceu aos demais vereadores pela aprovação do requerimento. "Agradeço aos meus colegas vereadores pelo apoio na aprovação desse requerimento. Espero que a reforma da praça seja realizada o mais breve possível, para que a comunidade do Conjunto Sol Dourado possa usufruir de um espaço de lazer e convivência mais bonito e seguro", concluiu o vereador.