Vereador Hélio Braz participa da inauguração da empresa Produttec no Polo Industrial Maria Monteiro

18.02.2023
O vereador Hélio Braz, do PSDB, esteve presente na inauguração da empresa Produttec, no Polo Industrial Maria Monteiro, na tarde desta sexta-feira (18/02). A empresa, de propriedade de Marcelo Lopes, investiu mais de R$ um milhão na cidade e irá gerar mais de 50 empregos diretos. Além do vereador Hélio Braz, diversas autoridades estiveram presentes na inauguração, entre elas o prefeito Marden Júnior, a madrinha da Educação Rouane Azevedo, o deputado estadual Cristiano Galindo e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços Gustavo Queiroz. O prefeito Marden Júnior destacou a importância da instalação de novas empresas na cidade e do papel do poder público em atrair investimentos para a região. "Estamos trabalhando incansavelmente para atrair novas empresas para Trindade, gerando renda e emprego para a população. A inauguração da Produttec é um exemplo disso. Parabéns ao Marcelo Lopes pela iniciativa e por acreditar no potencial de nossa cidade", afirmou o prefeito. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços Gustavo Queiroz reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar a instalação de novas empresas na cidade. "A Produttec é mais uma empresa que escolheu Trindade para investir e acreditamos que ela irá contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. Estamos trabalhando para facilitar a instalação de novas empresas na região e para oferecer as condições necessárias para que elas possam crescer e gerar empregos para a população", disse o secretário. A presença do vereador Hélio Braz na inauguração da Produttec também é uma demonstração do seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade. "É muito gratificante ver uma empresa investindo em nossa cidade e gerando empregos para a população. Como representante do povo de Trindade, estou aqui para parabenizar o Marcelo Lopes pela iniciativa e para reforçar o meu compromisso em trabalhar pela atração de novos investimentos para a cidade", afirmou o vereador. A inauguração da Produttec é mais um exemplo do empenho da gestão municipal em atrair investimentos para a cidade e de como esses investimentos podem gerar renda e emprego para a população. A presença de autoridades na inauguração mostra o reconhecimento da importância desse tipo de iniciativa para o desenvolvimento de Trindade e região.