Vereador Hélio Braz e presidente do Trindade Atlético Club buscam parcerias com prefeito de Santa Bárbara de Goiás

24.02.2023
Nesta sexta-feira (24/02), o vereador Hélio Braz e o presidente do Trindade Atlético Club (TAC), Wildson Pereira, estiveram reunidos com o prefeito de Santa Bárbara de Goiás, Job Martins, em seu gabinete na cidade. O encontro teve como objetivo buscar parcerias entre as cidades e o time de futebol. Durante a reunião, o vereador Hélio Braz destacou a importância da visita e das parcerias entre Trindade e Santa Bárbara de Goiás. "Estamos buscando sempre o desenvolvimento das nossas cidades e acreditamos que essa parceria pode trazer muitos benefícios para todos", afirmou Braz. A visita do vereador Hélio Braz e do presidente do TAC ao prefeito de Santa Bárbara de Goiás é um importante passo na busca por parcerias que possam trazer benefícios para as cidades e para o esporte. A expectativa é que novas oportunidades surjam a partir desse encontro e que o Trindade Atlético Club possa fortalecer sua presença na região.