Vereador Dr. Édson Candido se reúne com o comandante da 23° CIPM de Trindade para discutir demandas de segurança

28.02.2023
Na última segunda-feira (27/02), o vereador Dr. Édson Candido, acompanhado das assessoras Geisa e Midiã, reuniu-se com o comandante da 23° Companhia Independente de Polícia Militar do Estado de Goiás, a Companhia Bandeirantes, major Diego. A reunião teve como objetivo discutir demandas de segurança nos setores de Pontakayana, Jardim California, policiamento nas escolas municipais e estaduais da região leste de Trindade. O vereador Dr. Édson Candido destacou a importância de se estabelecer uma parceria entre a Câmara Municipal de Trindade e a Polícia Militar de Goiás, a fim de garantir a segurança dos munícipes. "A segurança é uma das maiores preocupações dos trindadenses. Por isso, é fundamental que a Câmara Municipal trabalhe em parceria com a Polícia Militar para atender as demandas da população", afirmou o vereador. Durante a reunião, o comandante da 23° CIPM de Trindade destacou o trabalho da Polícia Militar na região leste da cidade, que tem apresentado bons resultados na redução dos índices de criminalidade. O vereador Dr. Édson Candido enalteceu o trabalho da Polícia Militar em Trindade, afirmando que a corporação tem sido um importante aliado da população na luta contra a criminalidade. O vereador Dr. Édson Candido reafirmou o seu compromisso em trabalhar em prol da segurança de Trindade. "Vou continuar lutando para que a população tenha mais segurança. Precisamos estar unidos para garantir um futuro mais seguro para todos os trindadenses", finalizou o vereador. A parceria entre a Câmara Municipal de Trindade e a Polícia Militar de Goiás tem se mostrado cada vez mais importante para garantir a segurança dos munícipes. A população espera que esse trabalho conjunto possa trazer resultados ainda mais expressivos para a cidade.