Vereador Dr. Edson Candido ouve moradores da Chácara Santa Luzia

17.03.2023
Nesta manhã de sexta-feira (17/03), o vereador Dr. Edson Candido esteve na Chácara Santa Luzia para dialogar com os moradores e entender as demandas e necessidades da região. "Sempre prezo pelo diálogo com a população. Estar presente, ouvir as demandas e reivindicações é a melhor forma de saber quais são as necessidades e como podemos trabalhar para solucioná-las", afirmou o vereador. Durante a conversa, os moradores apresentaram diversas demandas relacionadas à segurança, transporte, infraestrutura, saúde e educação. O vereador se comprometeu em levar as reivindicações à Câmara Municipal e trabalhar em parceria com a prefeitura para buscar soluções. "Agradeço a todos que nos receberam em suas casas e nos trouxeram suas demandas. A partir de agora, vamos trabalhar para que as necessidades da Chácara Santa Luzia sejam atendidas e a população tenha uma vida melhor e mais digna", concluiu o vereador.