Vereador Dr. Edson Candido divulga relatório de sua atuação parlamentar em Trindade no mês de fevereiro de 2023

12.03.2023
No último sábado (11/03), o vereador Dr. Edson Candido divulgou o relatório da sua atuação parlamentar em Trindade do mês de fevereiro de 2023. O relatório apresenta um balanço das atividades realizadas pelo vereador durante o mês, destacando projetos de leis, requerimentos, ofícios enviados e atendimentos na área da saúde. Segundo o vereador, foram apresentados durante o mês de fevereiro 06 projetos de leis que abrangem diversas áreas, como saúde, educação, meio ambiente e transporte. "Trabalhamos muito para elaborar esses projetos, que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população de Trindade. Estamos confiantes de que eles serão aprovados e implementados em breve", afirmou o vereador. Além dos projetos de leis, o vereador também apresentou 08 requerimentos que pedem informações e providências a diversas autoridades municipais e estaduais. "É nosso papel fiscalizar e cobrar soluções para os problemas enfrentados pela população. Com esses requerimentos, estamos buscando respostas e soluções para as demandas da nossa cidade", explicou Dr. Edson Candido. O relatório também destaca o envio de 30 ofícios às autoridades municipais e estaduais, solicitando providências para diversas questões relacionadas à cidade. "Estamos em constante contato com as autoridades, buscando soluções para os problemas enfrentados pela população. Os ofícios são uma forma de cobrar ações concretas por parte das autoridades", destacou o vereador. Na área da saúde, o vereador realizou mais de 30 atendimentos a pacientes da rede pública de Trindade. "Como médico, sei da importância de garantir um atendimento de qualidade à população. Por isso, estou sempre à disposição para atender e auxiliar os pacientes que precisam de cuidados médicos", afirmou o vereador. O vereador Dr. Edson Candido encerrou o relatório destacando o seu compromisso com a população de Trindade. "Estamos trabalhando duro para cumprir nosso papel como representantes do povo. Nossos projetos e requerimentos têm como objetivo melhorar a vida dos trindadenses, e vamos continuar trabalhando para isso", finalizou o vereador.