Vereador Dr. Edson Candido apresenta requerimentos em sessões ordinárias de março para melhorias em Trindade

13.04.2023
Durante as últimas sessões ordinárias do mês de março, o vereador Dr. Edson Candido apresentou uma série de requerimentos para melhorias em diversas regiões de Trindade, em Goiás. Em entrevista, o vereador destacou a importância de tais demandas para a população. "A população de Trindade merece ter ruas seguras e bem iluminadas, além de uma infraestrutura de trânsito eficiente e vias pavimentadas em boas condições. Por isso, apresentei esses requerimentos para garantir que o poder público atue nessas questões", afirmou o vereador. Entre os requerimentos apresentados, estão a solicitação de manutenção da sinalização de trânsito e restauração do quebra-molas na Rua Dom Pedro ll, no Setor Jardim Califórnia, a realização de operação tapa-buracos na Rua 16 de Julho, nas proximidades do Museu da Memória, no Setor Vila Augusto, e a efetivação de reparos na iluminação pública da Rua Orlando de Moraes, no Setor Cristina. Além disso, o vereador também solicitou a recuperação e manutenção da iluminação pública na Avenida Dom Prudêncio com Avenida A 2, no Setor Sul, e a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública na Rua NC 06, no Residencial Nova Canaã. Outro requerimento apresentado pelo vereador foi a solicitação de manutenção de iluminação pública e recapeamento asfáltico na Rua M-24, no Residencial Monte Cristo, próximo ao Parque Maria Perillo. Segundo o vereador, a referida rua encontra-se em condições precárias e necessita de medidas urgentes. "Essas demandas são essenciais para a qualidade de vida da população e espero que o poder público possa atuar prontamente para atender às necessidades dos moradores de Trindade", destacou o vereador Dr. Edson Candido.