Vereador Dr. Edson Candido apresenta projeto para uso de veículo público da Prefeitura de Trindade durante a vacinação contra a Covid-19

10.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Dr. Edson Candido apresentou no último dia 30 de agosto (segunda-feira), durante sessão na Câmara Municipal, projeto de lei, para utilização de veículos de propriedade ou sob administração da Prefeitura de Trindade, para auxiliar na vacinação contra a Covid-19, de pessoas idosas, ou com dificuldade de locomoção ou de mobilidade reduzida, e ainda a população em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Dr. Edson destaca que em meio aos caos causado pela pandemia do coronavírus, disponibilizar veículos públicos para auxiliar as pessoas sem condições e debilitadas, além de agilizar a vacinação, também visa contribuir com a proteção destas pessoas.

“O objetivo é disponibilizar os veículos dos órgãos do município para auxiliar a vacinação de pessoas necessitadas, não apenas traria mais agilidade na imunização do trindadense, mas também serviria como um belo exemplo para os demais municípios e estados do Brasil”, afirma o vereador.