Vereador Cleytinho do Flori apresenta requerimentos por melhorias em Trindade durante sessão ordinária

18.02.2023
Na última segunda-feira (13/02), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Cleytinho do Flori, do PMN, apresentou dois requerimentos direcionados ao Chefe do Executivo Municipal, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos e ao Secretário Municipal de Infraestrutura. O primeiro requerimento solicita a realização de recapeamento asfáltico na Rua A-22, trecho que liga o setor Sul, Setor Estrela do Oriente e o setor Imperial II. De acordo com o vereador, a via encontra-se em péssimas condições e a realização do recapeamento é essencial para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores da região. "A Rua A-22 é uma importante via de acesso para os moradores do setor Sul, Setor Estrela do Oriente e do setor Imperial II. A realização do recapeamento é uma demanda antiga da população e esperamos que seja atendida o mais breve possível", destacou o vereador Cleytinho do Flori. Já o segundo requerimento apresentado pelo vereador solicita a realização de uma quadra esportiva, bem como a realização de uma praça pública ao lado da quadra e a revitalização do trevo de entrada no Setor Bela Vista. Segundo o vereador, a realização dessas obras é importante para garantir espaços de lazer e convivência para a população da região. "A quadra esportiva e a praça pública são importantes espaços de convivência para a população e a revitalização do trevo de entrada no Setor Bela Vista é fundamental para garantir a segurança no trânsito. Esperamos que essas demandas também sejam atendidas pelo poder público", afirmou o vereador. A apresentação dos requerimentos pelo vereador Cleytinho do Flori na sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade demonstra o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população e com a solução dos problemas enfrentados pelos moradores da região. A expectativa é que as demandas apresentadas pelo vereador sejam atendidas pelo poder público e contribuam para o desenvolvimento da cidade.