Vereador Cleytinho do Flori agradece apoio em show beneficente para tratamento nos Estados Unidos

23.03.2023
Na última terça-feira, dia 14 de março, o vereador Cleytinho do Flori publicou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais, a todos que participaram do show beneficente “Noite do Cleytinho”, realizado no último sábado. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para o tratamento médico e viagem do vereador para os Estados Unidos, para o tratamento da doença Esclerose Lateral Amiotrófica (Ela). Em sua mensagem, Cleytinho agradeceu a presença de todos que participaram do evento, sejam eles cantores, amigos ou membros da família. Segundo ele, o apoio e carinho foram essenciais para o sucesso do evento. O vereador também expressou sua gratidão a Deus por ter proporcionado essa oportunidade única. Ele acredita que sem a ajuda divina, nada disso seria possível. Cleytinho também destacou a importância dos cantores que se apresentaram em seu show beneficente, agradecendo por compartilharem seu talento e dedicarem seu tempo a essa causa tão nobre. Por fim, o vereador agradeceu a cada pessoa que doou para o seu tratamento médico e viagem, destacando a importância dessas contribuições inestimáveis para ajudá-lo a seguir em frente com mais força e esperança.