Vereador Bruno Noronha solicita ações para melhoria do Setor Parque Serra Branca

16.02.2023
Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de segunda-feira (13/02), o vereador Bruno Noronha (União Brasil) apresentou um requerimento solicitando a realização de operações de roçagem do mato alto, limpeza urbana e troca de todas as lâmpadas queimadas no Setor Parque Serra Branca. De acordo com o vereador, o Setor Parque Serra Branca é uma região muito importante para a cidade e a população local tem sofrido com a falta de manutenção. "É uma área que abriga muitas famílias e precisamos garantir a eles condições adequadas de moradia. O mato alto, a sujeira nas ruas e as lâmpadas queimadas são problemas que precisam ser solucionados o quanto antes", afirmou Noronha. O requerimento apresentado pelo vereador solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal e Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços e Obras para que as ações necessárias sejam realizadas com urgência. "Precisamos de uma ação efetiva e rápida para atender as demandas dos moradores do Setor Parque Serra Branca", ressaltou Bruno Noronha. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão e agora será encaminhado aos órgãos competentes para análise e providências.