Vereador Bruno Noronha apresenta requerimentos para melhorar segurança e infraestrutura em Trindade

08.05.2023
Nas sessões ordinárias de abril da Câmara Municipal de Trindade, o vereador Bruno Noronha apresentou diversos requerimentos à Prefeitura de Trindade, com foco na segurança e na infraestrutura do município. Dentre as solicitações, o vereador propôs a implementação de um sistema de videomonitoramento de segurança nas escolas e CMEIs, bem como em locais estratégicos nas principais ruas e avenidas de Trindade. O sistema incluiria suporte técnico para captação, monitoramento e processamento das imagens. Bruno Noronha ressaltou a importância dessa medida: "O videomonitoramento é uma ferramenta eficiente para aumentar a segurança dos nossos munícipes e inibir ações criminosas." Outro requerimento apresentado pelo vereador solicita a criação de uma equipe destinada a promover a manutenção da iluminação pública no período noturno, na região leste de Trindade. "A iluminação pública é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da população. Com uma equipe especializada trabalhando no período noturno, conseguiremos identificar e solucionar problemas de forma mais rápida e eficiente", afirmou Bruno Noronha. Além disso, o parlamentar solicitou providências para a imediata entrega das escrituras definitivas dos imóveis aos proprietários que ainda não as possuem no setor Mariapólis. "A entrega das escrituras é uma questão de justiça e segurança jurídica para os moradores do setor Mariapólis. Essa ação garante a posse definitiva dos imóveis e traz tranquilidade às famílias", destacou o vereador. Bruno Noronha reforça seu compromisso com a população trindadense, buscando melhorias constantes para o município e atendendo às demandas dos cidadãos.