Vereador Bruno Noronha apresenta importantes requerimentos em sessões ordinárias de março

10.04.2023
Nas últimas sessões ordinárias do mês de março, o vereador Bruno Noronha apresentou três requerimentos de grande relevância para a cidade de Trindade. Em suas falas, o vereador destacou a importância dessas solicitações para a melhoria da infraestrutura urbana, transporte público e saúde da população. O primeiro requerimento apresentado pelo vereador Bruno Noronha foi o envio de um ofício ao Chefe do Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, solicitando o recapeamento da malha asfáltica de todas as ruas e avenidas dos setores Jardim California, Cristina, Jardim Marista, Pontakayana, Renata Park, Jardim das Oliveiras, Setor Dona Iris, Maysa e bairros adjacentes. O vereador ressaltou a necessidade de melhorar as condições das vias públicas dessas regiões para garantir mais segurança e conforto para a população. Em outro requerimento, o vereador solicitou ao Chefe do Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo CMTC, a implantação de uma linha do transporte coletivo urbano circular que faça a ligação da região leste à região central do município de Trindade. O vereador destacou que essa medida seria de grande importância para facilitar o deslocamento da população e melhorar a mobilidade urbana na cidade. Bruno Noronha apresentou um requerimento solicitando ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Saúde, o aumento do quadro quantitativo dos funcionários da Unidade Básica de Saúde - 330 (UBS-330), situada no Setor Jardim California, ou mesmo a criação de uma nova equipe para atender no local. O vereador argumentou que a UBS-330 é muito frequentada pela população local e precisa de mais profissionais para atender à demanda. O vereador Bruno Noronha ressaltou a importância de lutar por melhorias na infraestrutura urbana, transporte público e saúde da população. "Nosso papel como vereadores é trabalhar para garantir mais qualidade de vida para a população e buscar soluções para os problemas que afetam a cidade. Espero que esses requerimentos sejam atendidos o mais breve possível para que possamos ver melhorias concretas em nossa cidade", afirmou o vereador.