Vereador Baiano do Esporte solicita melhorias para Trindade em requerimentos apresentados nas sessões ordinárias de março

13.04.2023
O vereador Baiano do Esporte apresentou uma série de requerimentos nas últimas sessões ordinárias realizadas no mês de março na Câmara Municipal de Trindade. Todas as solicitações têm como objetivo melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população local. Um dos requerimentos apresentados pelo vereador solicita a construção de uma rampa de acessibilidade ou faixa de pedestre elevada no canteiro central em frente ao Centro Administrativo Prefeito Pedro Pereira da Silva. "É importante que as pessoas com mobilidade reduzida tenham acesso fácil e seguro ao prédio administrativo da Prefeitura", destacou Baiano do Esporte. Além disso, o vereador solicitou a construção de centros comunitários para área de lazer com piscina, espaço para eventos e aplicação de cursos gratuitos para a comunidade da região de Trindade Leste. "Esses centros serão importantes espaços de convivência e lazer para os moradores da região, além de proporcionar oportunidades de aprendizado e capacitação", afirmou o vereador. Outro requerimento apresentado pelo vereador solicita um estudo técnico para avaliar as condições de uso de todos os PED'S – Pontos de Embarques e Desembarques do transporte coletivo de Trindade. "É importante garantir que todos os pontos de ônibus estejam em boas condições para uso da população", disse Baiano do Esporte. Baiano do Esporte solicitou estudos técnicos para implantação de manilhas ou bocas de lobo em locais que sofrem com alagamentos, como na Avenida Raimundo de Aquino e na Rua dos Sabiás. Ele também solicitou o asfaltamento das Ruas Flor de Maio e da Av. Maravilha, ambos no Setor Dona Iris II. "Essas melhorias são essenciais para garantir a infraestrutura e o bem-estar dos moradores desses locais", concluiu Baiano do Esporte. Os requerimentos apresentados pelo vereador foram acolhidos pelos demais parlamentares e encaminhados para as devidas análises e providências. A população local aguarda agora a execução dessas importantes demandas.