Vereador Baiano do Esporte Solicita Ampliação de Serviços de Saúde para Animais e Melhorias na Infraestrutura de Trindade

15.06.2023
Durante as sessões de maio, o vereador Baiano do Esporte apresentou vários requerimentos à Prefeitura de Trindade, focados na melhoria da infraestrutura da cidade e na ampliação dos serviços de saúde para animais. "É essencial que os nossos animais de estimação recebam os cuidados de saúde de que necessitam. Solicito que a prefeitura amplie a oferta de serviços de saúde para os animais, incluindo consultas, exames e fornecimento de medicamentos," afirmou o vereador Baiano do Esporte. Ele também abordou a questão do recapeamento asfáltico e sinalização na Rua Girassol, que liga o Dona Iris ao Dona Iris II. "A Rua Girassol é uma via importante que precisa de manutenção urgente. Peço que seja feito o recapeamento asfáltico e a sinalização horizontal e vertical para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam essa via," declarou. Além disso, o vereador Baiano solicitou a instalação de cinco bancos de concreto na área pública atrás da unidade básica de saúde, localizada na Rua Amor Perfeito, esquina com Rua Gardênia, no Dona Iris II. "Esses bancos proporcionariam um local de descanso e socialização para os residentes locais e melhorariam a utilidade desta área pública", justificou. Por fim, Baiano do Esporte solicitou um estudo técnico para o asfaltamento da Av. Morrinhos, no Setor Maysa I. "Essa estrada é uma rota crucial para muitos dos nossos residentes. Um estudo técnico ajudaria a determinar a melhor maneira de realizar o asfaltamento e beneficiaria enormemente a nossa comunidade", concluiu.