Vereador Baiano do Esporte realiza agenda em prol dos cidadãos trindadenses durante o Carnaval

24.02.2023
Durante a semana de Carnaval, o Vereador Baiano do Esporte esteve em atividade em prol dos cidadãos trindadenses. O parlamentar foi até a Assembleia Legislativa-GO (ALEGO) para visitar o Deputado Estadual Cristiano Galindo, que é filho de Trindade, e foi recebido de forma calorosa pela equipe do gabinete. Na sala de reunião do deputado, o Vereador Baiano do Esporte discutiu projetos e propostas de benefícios para a população de Trindade, em uma boa prosa que rendeu boas notícias. Uma delas foi a nova construção da Escola padrão século XXI, que deixará de ser de placa. A outra notícia diz respeito à regularização fundiária dos bairros Conjunto Dona Iris I e II, com a entrega das escrituras. Durante a visita, o Vereador Baiano do Esporte teve um breve encontro com o Presidente da ALEGO, Deputado Bruno Peixoto, que cordialmente cumprimentou a comitiva do vereador e posou para fotos com o parlamentar. A equipe do Vereador Baiano do Esporte, composta por Sr. Igor Albuquerque, Sr. Johnn Júnior, Sr. Samuel Alcântara e o Jornalista Cleuber do Portal de Notícias, também esteve presente, assim como o Presidente da ONG CAMCAT, Sr. Thiago Gomes, que apresentou projetos, demandas e sugestões ao Deputado Cristiano Galindo. Para encerrar a visita, o Vereador Baiano do Esporte convidou o Deputado Cristiano Galindo para participar do Primeiro Evento do Gabinete Itinerante com Ação do Baiano nos Bairros, que acontece neste sábado, dia 25/02/2023, a partir das 8:00hs, no Conjunto Dona Iris II, em frente ao Colégio Militar. A ação tem como objetivo levar serviços e benefícios à população, e contará com atendimentos de saúde, corte de cabelo, brinquedos para as crianças, entre outras atividades. O Vereador Baiano do Esporte segue comprometido em buscar benefícios e melhorias para a população de Trindade, e a visita à ALEGO é mais um exemplo do seu empenho em atender aos anseios e necessidades da comunidade. (Com informações da assessoria de comunicação do vereador Baiano do Esporte)