Vereador Baiano do Esporte pede ampliação dos cuidados com a saúde animal e melhorias em vias de Trindade

15.05.2023
Durante a sessão ordinária do dia 8 de maio, segunda-feira, o vereador Baiano do Esporte apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade, solicitando a ampliação dos cuidados com a saúde dos animais, por meio da realização de consultas, exames e fornecimento de medicamentos. Ainda na mesma sessão, apresentou outro importante requerimento: recapeamento asfáltico e a sinalização horizontal e vertical na Rua Girassol, que liga o Dona Iris ao Dona Iris II. Em sua fala sobre a saúde animal, o vereador destacou: "É fundamental ampliarmos os cuidados com a saúde dos animais em nossa cidade, oferecendo consultas, exames e medicamentos. Além de ser uma questão de bem-estar e saúde pública, isso também demonstra nosso compromisso com a responsabilidade social e o respeito à vida." Quanto às melhorias na Rua Girassol, Baiano do Esporte ressaltou: "A Rua Girassol é uma importante via que liga os bairros Dona Iris e Dona Iris II. O recapeamento asfáltico e a sinalização horizontal e vertical são essenciais para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores e motoristas que transitam pela região." O vereador confia no executivo e está aguardando a Prefeitura de Trindade atender às solicitações apresentadas e realizar as ações necessárias para a melhoria da saúde animal e das vias do município. Ele concluiu: "Continuaremos trabalhando para garantir que Trindade seja uma cidade cada vez mais desenvolvida, com infraestrutura de qualidade e atenção às demandas da população e do bem-estar animal."