Vereador Baiano do Esporte lança programa “Baiano do Esporte nos Bairros” para aproximar gabinete da população

01.03.2023
No último sábado (25/02), o vereador Baiano do Esporte lançou o programa "Baiano do Esporte nos Bairros" no setor Dona Íris 2. O objetivo do programa é levar o gabinete do vereador para mais perto da população, buscando ouvir as demandas da comunidade e buscar soluções que atendam às necessidades locais. Para realizar o lançamento do programa, uma estrutura foi montada em frente ao colégio militar José dos Reis. Os atendimentos começaram às 8h da manhã e seguiram até às 11h, com um café da manhã servido para todos que passaram pelo local. O vereador Baiano do Esporte contou com o apoio de sua equipe e de voluntários para receber as demandas da população. Foram solicitados diversos serviços, como retirada de entulho, troca de lâmpadas, tapa-buracos, sinalização de trânsito, vagas em escolas e creches, além de atendimentos na área da saúde. Quem compareceu ao local também pode contar com a oferta de testes glicêmicos e aferição da pressão arterial. Foram entregues diversos currículos e realizados vários encaminhamentos para vagas de emprego. A iniciativa do vereador Baiano do Esporte foi muito bem recebida pelos moradores da região. O programa "Baiano do Esporte nos Bairros" é uma oportunidade para que a população possa ter mais acesso ao seu gabinete e, assim, fazer suas demandas serem ouvidas e atendidas. A iniciativa do vereador é um exemplo de como a política pode ser feita de forma mais próxima e transparente, atendendo às necessidades da população. (Com informações da assessoria de comunicação do vereador Baiano do Esporte)